O Sindicato

O Sindicato da Indústria do Material Plástico do Estado de Minas Gerais – SIMPLAST e a Associação Mineira da Indústria do Plástico –AMIPLAST, representam a classe empresarial do setor do plástico junto às entidades públicas, governamentais, órgãos de imprensa e a sociedade. Trabalhamos constantemente para promover a integração do setor e manter as empresas associadas informadas e instruídas sobre assuntos que envolvam a indústria de transformação.

Priorizamos o bom relacionamento com o setor e acreditamos que a participação dos empresários é fundamental para a consolidação de nossos projetos. À medida que nos tornamos parceiros, construímos estratégias eficazes para desenvolvimento e direcionamento das nossas ações.

Construímos concretas parcerias, onde a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG se destaca pela visionária e constante ação em busca do crescimento econômico e apoio ao empresariado mineiro.

Nossa representatividade é, portanto,  instrumento efetivamente capaz de constituir a base democrática que dialoga, inclusive em negociações coletivas, em nome deste setor.

Mais do que um eficiente porta-voz junto aos setores estadual e nacional, o SIMPLAST e a AMIPLAST são parceiras dos empresários que desejam transformar suas idéias em realidade. Assim, buscamos o constante progresso e crescimento das indústrias mineiras que transformam o plástico.

Diretoria

Missão

Fortalecer a indústria do plástico de Minas Gerais, através de ações que produzam ideias inovadoras.

Diretoria

DIRETORIA:

PRESIDENTE: IVANA SERPRA BRAGA

VICE-PRESIDENTE: ALEXSANDRO ALVES BANDEIRA

DIRETOR ADMINISTRATIVO: MARCELO PIMENTA PEREIRA

DIRETOR FINANCEIRO: MUNIR SILVESTRE SADALA

SUPLENTES DA DIRETORIA:

FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA

GRACE EIDELWEIN MARQUES

VALDOMIRO PEREIRA DO CARMO

CONSELHO FISCAL EFETIVO:

PAULO ROBERTO DE MELO GONÇALVES

JOSÉ JUAN MARTINI

RODRIGO BREY GIL FARIA

SUPLENTE CONSELHO FISCAL:

GILBERTO CÉSAR DE OLIVEIRA

MARINA SERPA BRAGA

CRISTIANE S. MOREIRA BARBARÁ

DELEGADOS JUNTO A FIEMG:

IVANA SERPA BRAGA

MARCELO PIMENTA PEREIRA

DELEGADOS SUPLENTES JUNTO A FIEMG:

ALEXSANDRO ALVES BANDEIRA

FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA